Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO MULTEC-LKJ - SPIN 1.8 8V FLEX

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste Combustível Curto
Ajuste Combustível Longo
Ajuste de Ar em Marcha Lenta
Alternador Terminal F
Alternador Terminal L
Ângulo de Ignição
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S2
Aquecimento da Sonda B1S2
Aquecimento da Sonda B1S2
Atraso Detonação
Bomba Partida Frio
Capacidade do Tanque de Combustível
Cilindro 1 OFF - Misfire
Cilindro 2 OFF - Misfire
Cilindro 3 OFF - Misfire
Cilindro 4 OFF - Misfire
Compressor do A/C
Consumo de Combustível
Cruise Control
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Histórico de Falha na Ignição do Cilindro 1
Histórico de Falha na Ignição do Cilindro 2
Histórico de Falha na Ignição do Cilindro 3
Histórico de Falha na Ignição do Cilindro 4
Injeção da Partida à Frio
Injeção da Partida à Frio
Interruptor Marcha Ré
KM Após Apagar Falhas
KM Após Mil Ativa
Luz de Aviso do Alternador
Massa do Ar Calculada
Massa do Ar Total
Nível Combustível
Nível do Combustível
Pedal Acelerador
Pedal da Embreagem
Pedal de Freio
Porcentagem Álcool
Porcentagem de Carga do Motor
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta (WOT)
Posição Desejada da Borboleta
Posição do Acelerador
Posição do Acelerador P1
Posição do Acelerador - P1
Posição do Acelerador P2
Posição do Acelerador - P2
Pré-Detonação do Cilindro 1
Pré-Detonação do Cilindro 2
Pré-Detonação do Cilindro 3
Pré-Detonação do Cilindro 4
Pressão A/C
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do Óleo
Pressão do Óleo Calculada
Redução da Força do Motor
Relé Bomba Combustível
Relé de Partida
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor Comando de Válvulas
Sensor de Referência 1
Sensor de Referência 2
Sensor de Referência 3
Sensor de Referência 4
Sensor do Virabrequim
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do Ar-Condicionado
Solicitação Partida
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ign.
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar Externo
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo
Temperatura do Óleo Calculada
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 4
Total de Falhas de Ignição
Válvula do Canister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento
Ajustes
Ajuste Combustível - Misturado
Ajuste Combustível - Álcool
Ajuste Combustível - Gasolina
Aprendizagem Sensor RPM
Reset do Ajuste de Combustível
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Ventilador de Arrefecimento
Compressor do A/C
Inj. Partida à Frio
Bomba Partida à Frio
Corte do Injetor do Cilindro 01
Corte do Injetor do Cilindro 02
Corte do Injetor do Cilindro 03
Corte do Injetor do Cilindro 04
Teste da Borboleta
Teste dos Injetores
Sistema de Partida à Frio
Teste de Ajuste do Combustível
Teste da Válvula EVAP
Teste do Relé de Ignição
Teste de RPM em Marcha Lenta
Alternador Terminal L
Relé de Partida
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
COBALT 1.8 8V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
ONIX 1.0 8V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
ONIX 1.4 8V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
PRISMA 1.4 8V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
SPIN 1.8 8V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)